15 de jan. de 2016

Tua Boca






Onde está!
Este pedaço seu,
que me encanta,
me seduz,
me deixa louca.!
Este pedaço de céu, quente e úmido,
está cor vermelha e carnuda,
que dela saí,
palavras quentes,
cheiro bom,
gosto de desejo.
Me enlouquece de prazer,
diz coisas que me faz mulher:
Amada,
feliz,
desejada.
Me beija deste jeito só seu,
me lambe,
me morde,
me suga, me chupa,
com a vontade dos amantes.
Me faz ver estrelas no ceu azul,
ver o sol brilhar na noite escura,
me leva ao delírio
sem pudor.
Sua boca,
me faz refém,
do que você quer,
teu desejo maior.
Sua língua me percorre,
passeia em meus poros,
cada pedaço do meu ser.
Sua boca me faz sonhar!.
Então vamos,
numa dança louca e sublime
direta e constante,
a um tremor sem fim.
Sua boca, minha boca,
senti-la sempre,
tê-la sempre,
te amar sempre.
O infinito
é pouco em ter,
o prazer e orgasmos em sua boca.


Tania Ailene

©

Nenhum comentário:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p