3 de jan. de 2016

Que olhar é esse?





Que olhar é esse?
que se enrodilha
pelo meu corpo feito serpente,
gotejando veneno de desejos pelo
meu sangue, pela minha mente
Que olhar é esse?
que me hipnotiza
feito um feiticeiro,
olhar de demônio
plasmado num sorriso
brejeiro
Que olhar é esse?
lascivo que sorve
os meus seios desse jeito
deslizando pelo meu corpo esse
olhar destemido e sem
freio
Que olhar é esse?
que explora
despudorado a minha genital
libidinoso ficas como um selvagem
animal
que está no cio, para o ataque
final
Que olhar é esse?
que me deixa
assim inebriada, perdendo a
noção do tempo, já não consigo
pensar em mais nada
Que olhar é esse?
que arranca de
mim um suspiro
te falo num gemido,
quase balbucio
Ah! que alucinação efêmera
Vem logo, saciar tua fêmea


Lu-Lena


©

Nenhum comentário:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p