3 de jan. de 2016

Meu Anjo Afrodisíaco





De onde vens, meu anjo afrodisíaco
Que me inebrias, me embriagas, e me enlouqueces?
Sabes o que tens feito em meus pensamentos?
Tens me tirado o sono, só por querer-te!

Tua voz macia me faz subir às nuvens,
Teu jeito doce me conduz ao paraíso.
A tua boca deslizando em minha pele,
E os teus beijos, tão repletos de carinho.

Ah, meu anjo, vem pra perto de mim e me abraça,
Preciso do calor desse teu corpo junto ao meu!
Olhos nos olhos, quero ler a tua alma,
Teus pensamentos, tuas vontades e o teu eu...

Cola teu corpo no meu, sente meus afagos,
Nos teus cabelos minha mão a deslizar.
Te dou meu colo, meu carinho e meus mimos,
Quero a todos teus sonhos realizar.

Vem, que sou tua, toda nua, como nunca,
Meu corpo, minha'alma, meus desejos e vontades...
Quero contigo conhecer todo o nirvana,
E navegar em doces ondas de felicidade.


Rainha Kasha


©

Nenhum comentário:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p