28 de jan. de 2016

Desatando-me






Hoje hei de perder-me, flutuar assim liberta de tudo,
Podes deixar a luz acessa, pois meu amor não é segredo,
Quero me saciar de muitos beijos, me banhar no teu suor,
Sentir-me inteiramente tua, na culminância dos nossos desejos.

Hei de desnudar-me sensualmente. Alma apaixonada,
E poder realizar minhas loucas e ardentes fantasias,
Faça-me agora prisioneira de tua sedução e carinho,
E verás meu corpo em chamas, com amor e ousadias.

Vem, desate de mim os laços como se fosse a primeira vez,
Despertando assim a mulher-amante, a tua maneira,
Explore sem pudor e com paixão todos os meus espaços,
Quero rolar contigo em altares, mares, vendavais e ribanceiras.

Confesso que vivo pensando nestes momentos só nossos,
Imaginando tudo que com paixão nos é permitido fazer,
Você dengoso se enrosca, e a mercê deixo você me levar,
Neste barco sensual vou navegando, cheia de amor e prazer.


Doce Val


©

Nenhum comentário:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p