3 de jan. de 2016

Quero-te




 Quero-te,
Como um fogo quente e brasido
que se alastra,
num campo verde e florido.
Quero-te,
 como uma relva macia
onde deito meu corpo
e me queimas, me
tomas e invades cada
partícula deixas,
um gota de orvalho
com desejo de lascívia.
Quero-te,
como labaredas de brasa
 que tem a porporção
descomunal
que em meu corpo consome
partículas sem igual
Quero-te,
como um oceano imenso
onde inerte o meu corpo descansa
desse prazer quente
e intenso
Quero-te,
na luz radiante dos astros
no mistério da lua
na total escuridão
onde me aconchego nua
totalmente tua
como imã
delirando de paixão
Quero-te,
 com a força misteriosa da natureza
onde exala o perfume e a beleza
também quero-te
na fúria descabida de
um furacão
me deixando desnorteada
flutuando ao vento
levanto de ti fagulhas ardentes
dessa explosão.
Quero-te,
com braços fortes
e à ti me aconchegar
em teu peito másculo e sensual
me aquecer e me entregar
e o teu toque
me fará delirar, flutuando no ar
Quero-te,
passo a passo ao meu lado
na luz e escuridão
caminhando juntos como vidas
irmanadas, seguindo numa mesma
estrada e numa mesma direção.
sem pressa e sem medo,
onde as estrelas serão cumplices
de nosso louco e cobiçado segredo.
Quero-te
na brisa suave do vento
onde sinto-me acarinhar
pelo teu enigmático e
estonteante beijo
Quero-te
 na tempestade
enfurecida
onde me possuirás
de um forma antes nunca vivida
e intensamente sentida...
Quero-te
para sempre na Terra, no céu
no Inferno e no Paraíso
unificados num ato conciso
eternizando esse desvario
como as águas das vertentes
que se perdem pelo rio...
Simplesmente
Amo-te
e
Quero-te


Lu-Lena


©

Nenhum comentário:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p