15 de jan. de 2016

Amor a dois - Duetos






Ilia diz:

Ama-me
E me tome em seus braços
Doma-me e deslize sua mão
Neste corpo nu que te pertence
Beija-me, prove-me
Com esses lábios molhados
Entorpeça-me, sacia-me
Essa vontade louca de estar ao seu lado

Elio diz:

Este convite eu aceito.
Minha mão se deslizará
Neste corpo perfeito, que para mim se despiu.
Quero beijar todo esse corpo.
Quero você tremula. De emoção.
Quero seus grandes lábios molhados;
E teus olhos a me seguir
Quero que venhas em vontades e em prazer.

Ilia diz:

Você conhece meu corpo
Conhece meu desejos
E quando me toca, estremeço
Venha e me aqueça até ferver
Carecia-me e derreta todo o seu amor
Meu corpo pede o seu corpo
Meus lábios pedem os seus lábios
Faça tudo o que quiser

Elio diz:

Teu corpo é sempre um desejo.
Mas está sempre a me surpreender
Quando nele encosto ele para.
Se estremece, baila, como as dançarinas
Da dança do ventre.
Aqueces o corpo. Muda o temperamento
Este corpo desmaia abaixo do meu.
Mordo teus lábios. Teus seios.
Enlouqueço-me.

Ilia diz:

Quero-te agora
Sinto suas carícias em minha pele
Seus lábios em meus seios
Sinto o seu cheiro em mim
A textura da sua pele
O toque das suas mãos
Os desejos me atiçam
E murmuro em seu ouvido
Sou tua...

Elio diz:

Este chamar atiça o fogo
Fogo de meu corpo a te procurar
Sugar teus seios eriçados.
Teu perfume. O odor de nossos sexos.
Nossas peles. Nossas mãos.
Nossos corpos integrados.
Impregnados de amor e loucuras.
No orgasmo infinito.
Sussurros. Prazer amor.

Ilia Noronha & Elio Candido de Oliveira


©


Nenhum comentário:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p