18 de mai. de 2016

Tu Me Despes! (Gostoso)







 
Tu me despes com teu olhar
parece que dizes: - és meu doce manjar...
De loucos entendo porque sou uma,
mas quem não teve na vida uma louca,
nunca teve vida nenhuma...
Se dentro de ti eu caibo todinha,
é porque me fizestes tua Rainha...
Se sou tua Rainha tu és meu vassalo
eu te monto e faço de ti meu gostoso cavalo...
Sou tua Poesia rimo de qualquer jeito,
pode ser com maresia,
rimo também com dor no peito...
Com dor no peito deito-te na cama,
faço-te sentir quem na verdade tu amas...
Quadris em reboliços jogo feitiços,
com malícia no olhar , tenho molejo no meu andar,
te apaixonas por meu felino caminhar...
Coloco-te doido, tiro-te o sossego,
toda me entrego em sensual chamego...
Libido excitada, inquieta, estimulada,
sou música em sinfonia,
nua inteirinha, sou tua cama quentinha...
Venhas sobre mim te deitar,
chegaremos juntos à luxúria de nosso
intenso e inesgotável gozar,
sobremesa irei te dar...
Ah, como é delicioso te amar...

Graça da Praia das Flechas


©



Nenhum comentário:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p