1 de mai. de 2016

Intimidade











Ela tem pernas bem feitas. Cintura boa de pegar
e seios que ainda transbordam o decote.
A pele clara contrasta com a cor dos cabelos
“cortado da maneira que gosto em uma mulher”
Seus lábios, embora delicados, saltam aos olhos o gosto por beijar...
Em sua face de traços perfeitos, o sorriso quando explode,n
tem mil megatons de efeitos em mim.
Ela é minha cruz. Minha loucura.

Que ninguém me ouça...

Ela é meu pecado. O melhor de todos.
Aquele que qualquer Deus perdoa!
Juntos, somos segredos de sete chaves

Mas ela ainda é meu sonho.
Aquele de todas as noites
Um sonho lindo. Perfeito
E que eu reparto apenas com a solidão!



Luis Lopes


©


Nenhum comentário:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p