30 de mai. de 2016

Quero mais, muito mais...










Quero mais, muito mais!
Quero mais que palavras, 
mais que sonhos eróticos, 
mais que fantasias em lençóis solitários. 
Quero mais, muito mais!
Quero te sentir quente suada, 
Enlouquecida! Safada!
Quero sentir teu cheiro, 
Incandescente, inebriante!
Cheiro de mulher.
Quero mais, muito mais! 
Quero sentir teu gosto, 
Tua boca, língua indecente, 
Quero te ouvir dizendo sacanagens,
Quero sussurrar no seu...
enquanto penetro bem gostoso,
e como eu quero...
Quero ouvir teus gemidos...
Ah!...
Quero mais, muito mais!
Quero te dar prazer,
com as mãos, língua,
que exploda em minha boca.
Quero te ter, 
sinta minha pele arrepiada, 
meu cheiro, 
meu gosto, 
meu sexo!
Quero que aperte, alise, arranhe, 
morda meu peito, pescoço, marcando com chupadas, 
Quero você alucinada, descontrolada, 
de por puro prazer.
Quero mais, muito mais, 
Quero meu corpo no teu, 
minha boca na tua!
Quero mais, muito mais!
Quero me perder entre as tuas coxas, 
Me prenda.
Quero mais, muito mais!
Quero ir mais fundo, 
Sinta meu gozo quente, bem fundo,
misturando ao teu...
No teu mundo, na tua vida, em êxtase profundo.



©

Nenhum comentário:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p