17 de mai. de 2016

Toque-me










Toque-me mais, muito mais,
tenho necessidade de senti-la,
meu corpo lhe quer,
precisa de tudo seu,
corpo inteiro só meu.

Toque-me....
Com suas mãos, seus sentidos,
toque-me com o coração
no coração que lhe faz amor,
toque-me com paixão
na paixão que me dou.

Toque-me...
Toque-me abusando do meu sexo,
louco, latejante,
úmido de tanto desejar,
toque-me com mãos quentes,
deixe as carícias mais abusadas,
até que seu toque me torture de tesão.

Toque minhas vontades,
as suas,
diga palavras inconfessáveis,
enxugue meu suor com o outro toque,
faça sua língua tocar e me desesperar.

Toque-me...
Toque-me com o seu despudor,
com os braços ao redor da minha paixão,
preciso me reencontrar nestes abraços,
faça-me louco,
faça-me o que desejar,
mas... toque-me, toque-me com amor...



Caio Lucas



©



Nenhum comentário:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p