20 de ago. de 2016

Vem cá meu anjo maldito













Me deita, me pega de pé, de quatro...., 

Me vira de costas, enfia como você gosta, 

Eu sei que por trás te satisfaz,

 eu consinto, eu gamo,

 Eu quero, eu venero este teu veneno de homem gostoso

Teu sexo vadio em meu corpo.

Úmido e imenso que me varre, 

que me põe no  sufoco, 

Que me  domina e me faz alucinar por baixo, por cima,

 Eu quero é mais, vem cá! 

Anjo maldito! 

Quero urrar de tanto prazer, 

quero ficar com você  até endoidecer, 

Quero ver-te delirar dentro de mim,

 Implorar por minhas mãos, meus lábios e por minha língua, 

Que te banha em saliva, que te poe à deriva, 

E ficamos assim, sem querer voltar pra "nossas  vidas"...

Quando estamos juntos é sempre assim...

 te satisfaço, te realizo como homem,

 Fica meu homem... fica... 

vem cá, me possua, me assanha, 

Eu sempre quero, eu preciso dessa tua urgência deliciosa,

 Sou tua droga, você é meu  vício, e isto nos  põe em perigo,...

Vem cá meu anjo maldito, 

quero é mais  de você ,meu tesão bandido.

Sou tua puta,tua rameira, 

Não existe  outra sereia, nem outra parceira, 

Na arte de te enlaçar, na arte de  engolir 

Este teu leite apetitoso, que minha saliva sente, 

Que em minha boca se espalha, 

ver você  tremendo, sacudindo, em transe louco

implorando por mim, 

E entrando-me com tua lança , me estocando

Em dança nesse vai e vem,em pé, sentados, deitados,

aqui entre minhas pernas,

Existe um mundo de loucuras e desejos,

Vem  se perder nas minhas curvas sagradas, 

Despeja teu gozo em mim  e se   sentir assim  meu  senhor, 

Você nunca teve, eu te garanto 

uma mulher com meu encanto, 

Uma mulher que te domine, com surpresas, trepadas e  poesias...

 Com sedas, com flores, chocolates e vinhos,

 Kama Sutra? eu pratico, 

dança do ventre? sou mestre nessa arte, 

Vem cá ... vem cá sentir... vem...

 Sou tua loba faminta  que te vai azucrinar,pode apostar,

 Para além dos teus limites e de teus enganos, 

Te fazer gritar de tanto tesão.

 À flor da pele vai ficar e gostar de ficar... 

Vai implorar por mais... meu anjo bandito, meu fruto proíbido.

Te dou  meu aroma de gata selvagem, no cio, 

Sou faceira, tua bandida,tua alma gêmea,

 É sempre  maior meu  o delírio em gozar e gozar e... 

Me  sentir como deusa e demônia, 

Somos loucos e insanos, somos então perfeitos!

 Nascemos um prara o outro, o devasso e a poetisa,

 Assim somos,

 Meu Maestro gostoso, meu homem tarado, meu prazer maldito, 

Me faz tua égua desvairada cavalgando em você

tua fêmea no cio,  

Tua puta desavergonhada,tua mulher lasciva, 

Me faz  assim bonita e bandida, 

tua bendita mulher gostosa, 

Que te varre em orgasmos, 

não vai achar outra  como eu...sou assim... 

Feita sob medida, sou teu número lembra?

 Entaõ deixa de conversa e... 

Vem cá meu anjo bendito!

 Fica logo comigo,vem me saciar, me tirar este fogo,

 Eu não suporto mais minhas vontades, esta libido, 

Sabe que sou insaciável demais, que te quero já, vem cá...

 Vem cá meu anjo bendito, 

Saciar tua fêmea no cio vem... me encharcar com teu leite,

 Vou te beber por inteiro, 

eu prometo 

vem cá ,vem...



Autor(a) Desconhecido(a)



©



Nenhum comentário:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p