25 de ago. de 2016

Ponto de União












Eu quero sentir seu gosto
de mulher
Sentir você toda, nua
Linda, cheirosa, gostosa
Beijar seu corpo inteiro,
maneiro, suado, safado.

Quero beijar cada montanha
do seu corpo,
cada vale, reentrância,
Saliência.

Quero sentir sua pele,
tépida,
em minhas mãos.
Quero seu suco por
entre os meus dedos
Como eu desejo...

Sentir seu corpo
com meu corpo
Sentir meu corpo
no seu corpo.
Desejo estar com você
ou em você
Inteiro.
Calma e docemente chegar
acariciar
e ser seu
Todo seu
pra ter você toda.

E nós vamos consumir
cada momento desse verão
em abraços, carícias mínimas,
pequenas, grandes
Beijos indefinidos, simples roçar de lábios
ou
ardentes, úmidos, lábios, dentes e línguas
na face, olhos, orelhas, nuca, ombros,
todo o corpo, até o mais íntimo,
a pequena caverna escura e enevoada
onde tocam nossas músicas.
Não melodias, mas ritmos,
batidas intensas, sensações únicas,
a que não ligamos,
pois sabemos o que significam.

Sinto você, seu íntimo,
Quente e úmido, se aproximar;
Sinto estar entrando em você.
Abrace-me mais forte.
Eu não direi nada.
Não direi nada, nem um som
que você não sinta primeiro
em você.

Apenas nós que cavalgamos as ondas
desse mar furioso que surge dos nossos
gestos, sons,
Picos de prazer, união total,
poderemos saber quem é você, eu, nós,
Um só,
Amor,
Agora...




Eugênio Ramos



©



Nenhum comentário:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p