13 de mar. de 2016

Seduza-me








Me seduza,
faz com seu jeito,
não consigo mais me ouvir
chega pra perto,
vem de novo
se ajeita em mim
no meu coração.

Tenho que cuidar de tudo
quero lentamente te seduzir,
levar e trazer paixões
fazer você sentir o meu calor
mesmo longe vai lembrar de tudo ou...

Quero que me seduza,
faça o que quiser, desde que me leve junto
coloque-me dentro de sua vida,
me faça sentir bem, ou melhor, sinta comigo.

Tenho que continuar,
sei que é pouco, mas é o caminho,
me seduza mais e mais
nada vem por acaso em nossa vida,
então me dê motivos
me entregue
me leve
apenas faça o seu gosto,
me ganhe, me seduza que fico seu.

Não fale mais nada...apenas seduza-me.



Caio Lucas


©



Nenhum comentário:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p