21 de mar. de 2016

Meu Desejo









Meu desejo é ter uma noite com você
Ficar uns minutos te admirando
Despida na ânsia de tanto querer
E começar a passar suavemente
O gelo pelas curvas do seu corpo já arrepiado
Para ficar molhado como as folhas pelo orvalho

Seus seios cálidos ansiar por minhas carícias
Meus lábios encontrarem os seus
Nossos corpos aos desejos se renderem

Quero sentir o gosto dos seus seios
Meus lábios seus mamilos procurarem
Suas mãos me enlaçando
 Você a sussurrar carícias
Sentindo seu corpo se entregando
No amor flutuando

Quero tocar-lhe em cada canto
Saciar suas costelas
Sentir seu ventre com meus carinhos se contrair
Sentir o desejo entre suas pernas

Quero com meus lábios
Tatear as paredes do seu interior
Sentir seu corpo se contorcer
Estremecer

Suas pernas me enlaçarem
Suas mãos agarrarem meus cabelos
Puxando-me para dentro de você
Sentindo todo prazer

Até eu sentir o sabor doce
Da seiva do seu gozo
Saciar seus desejos
Até você desfalecer
De prazer



Arnoldo Pimentel


©


Nenhum comentário:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p