17 de jun. de 2016

Outra vez…











– Fazer o que? se te quero mais…
Reparei que os seus mamilos se tinham distendido
e estavam em paz, relaxados…
Observei-os. Resolvi beijá-los mais uma vez,
juntando os seios, depois a percorri com meus lábios e minha mão.
A senti ainda úmida, sua pele quente.
Senti minha excitação aumentar de novo, e fiz com que ela a sentisse.
encostando mais, empurrando um pouco.
–outra vez? perguntou ela sorrindo, mexendo-se impudicamente
sobre mim, procurando-me.
–Sim, respondi…..mais uma vez, outra vez!

…enfim

Chega a nossa noite.
e você aqui

agora,
ao meu lado, tremendo
tirando a roupa
se abraçando em mim.
vou te beijar,
como você sempre quis.

Te morder,
acariciar teus seios,
te apertar.
Passar a língua, entre tuas coxas
como pra sentir teu gosto.
te deixar sentir meu peso, meu corpo.
Entrar em ti…

e te fazer querer,
te deixar gemer
te sentir gozar!




©



Nenhum comentário:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p