23 de jun. de 2016

M(S)eu nome é espelho!









M(S)eu nome é espelho!

Invisível?!?

Como ninguém nunca te viu antes?
Como podem nunca terem te visto?!
Se há tanto em uma só pessoa a se ver,
Como isso é possível?

Invisível foram aqueles que passaram por você,
E não deixaram,
E não levaram,
Nada.
Nem mesmo pararam,
Há se soubessem o que deixaram de ver.
O que deixaram de colher,
E como deixaram de contribuir.

Pois sim, se te vejo, logo,
M(S)eu nome é espelho,
Pois você nunca fora invisível.
Só não tinha um espelho.

Tome-me como teu.
E se vislumbre todos os dias,
Sou o que é pra mim,
Se bonito estou é porque também está,
Se bom sou é porque também é.

Invisível, nunca mais,
Sou o seu contrário,
Tudo que nunca viu,
Mas que esteve sempre ai.



©




Nenhum comentário:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p