22 de mai. de 2014

APENAS UMA MULHER



Não era só um corpo apotético
Era sonho, sentimento e luz,
Era o próprio prazer que me seduz
No instintivo momento da luxuria.
Materialização dos devaneios,
Momentos quiméricos...
A satisfação seduzindo a razão
Uma mulher helênica sedutora.
Cascateando emoções
Confessando sua submissão
Oferecendo seu amor.
Um diamante cor de rosa,
Fêmea jóia, um brilhante!
Querendo se incrustar
Em pedra bruta,
Sorrindo como uma estrela linda
Rendida a mim, no seu desejo,
Com os olhos explodindo de paixão.
Grande dama de altivo porte
Com a nobreza de alma
Poder de sensualidade
Perfume embriagador,
Vestida como rainha,
Despe-se de roupas e preconceitos
Mostra seu lingerie fino
Seduzindo em sensuais trejeitos.
Diante de mim, rude e suado
Se joga nos meus braços febrilmente
Diz-me languidamente:
- Me ame muito do seu jeito
Quero ser apenas uma mulher.


Daniel Fiúza


Nenhum comentário:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p