7 de jul. de 2016

Êxtase











Uma brisa tocava seu rosto

Via você me olhando e pedindo

Com aquele rostinho de eu quero

Com aquele jeito provocante

Um desejo nascia naquele momento

Cheguei de mansinho por trás de você

E com segundas intenções

Passei a mão em teus seios

Meu corpo tremeu como se um vulcão

explodisse dentro de mim

Encostei minha boca em sua nuca

e beijei aquela pele quente

Minhas mãos tiravam sua blusa

e deixavam parte de seu corpo à mostra

Passei minha língua nas pontas de teus seios

Sugava-os desejando teu néctar de fêmea

Ouvia teus gemidos 

e sentia um tesão me invadindo

Continuava brincando com teus seios

como uma criança insatisfeita

Desejava perpetuar este momento,

desfrutar de teu corpo

Sentei na cadeira ao lado

e te trouxe para meu colo

Sentaste de frente para mim,

deixando nossos sexos colados

Separados apenas pelas nossas roupas íntimas

Tua boca inquieta contornava a minha boca,

procurando alguma coisa...

Nossos corpos não paravam

e um ritmo alucinado aumentava nosso tesão

Deixava sua boca comandar nosso show

Atrevida, 

percorria meu corpo indócil e impaciente

Agora tua língua percorria meu peito

e sentia tua boca me mordendo

Percorria minha barriga ate chegar em meu sexo

Sentia tua boca beijando-o,

suave e vagarosamente

Às vezes você o colocava em sua boca,

como a experimentar seu sabor

Deixava-o molhado e teso 

como nunca o fizera antes

Passava tuas mãos entre suas pernas

e molhava seus dedos,

colocando-os em minha boca

para sentir o gosto de teu sexo

Sentia-me alucinado

e desejava te possuir a qualquer custo

Mas você não tinha pressa

E como a me provocar mordiscava minhas coxas

deixando suas marcas em meu corpo

Deitaste no chão 

e com os braços abertos me chamava

Minha boca alucinada

e perdida nas trocas de beijos

Procurava então teu sexo e

experimentava teu gosto

Suguei teu néctar

e beijei teu sexo para ouvir seus gemidos

Agora era eu que não tinha pressa

Desejava ficar ali beijando teu sexo

até que minha boca parasse

Ouvia você pedindo para continuar 

brincando com você

Beijei tuas coxas para te ouvir gemendo

Mas o tesão era demais e não mais suportava

E num gesto louco e alucinado

te penetrei lentamente

Ouvia você dizendo que me queria todo,

que me amava e que era só minha

Tirava e colocava meu membro em teu sexo 

vagarosamente

Experimentávamos outras posições,

preocupados em dar o máximo prazer ao outro

Eu te desejava

e você me chamava com seu trejeito carinhoso

Sentíamos assim o prazer percorrer nossos corpos

Não desejava gozar naquele momento

Desejava apenas te possuir 

como uma loba faminta

Sentir meu membro percorrendo teu sexo

Me embriagar deste momento

Mas não suportávamos mais  de tesão

E numa loucura de desejos ouvi seu gemido

Sentia você gozando gostoso como nunca

E naquele vai e vem

sentia chegando minha hora

de molhar teu sexo já todo úmido

Gozei como nunca o fizera

Sentia o mundo cair sobre mim

Um cansaço gostoso invadia nossos corpos,

agora exaustos

Puxei você para os meus braços

e um beijo terminou nossa linda aventura

Transformando em uma 

as almas que se tocaram.




Eduardo Baqueiro



©



Nenhum comentário:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p