1 de abr. de 2016

Meu corpo em tuas mãos









Sinto em meu corpo suas mãos
seus dedos entre meus pelos
me causando uma explosão
fazendo-me sussurrar meus apelos.

Seguro seu rosto com carinho
e lhe puxo com amor pelos cabelos
me enrosco contigo em nosso ninho
e aperto cada vez mais nossos elos.

Sinto o teu perfume de fêmea
e fico com o corpo enlouquecido
é minha eterna alma gêmea
e sem você sou pobre e perdido

Seus lábios passeiam em minha pele
e minhas mãos desbravam seu ser
espero que por prazer e gozo apele
para a tua alegria e ternura conhecer.

Acaricio você por dentro e por fora
e a faço gemer de felicidade
a surpreendo a toda hora
com carinho e afetividade.

E em meus passeios em si
quando mergulho em seus olhos
me sinto em meio a muricis
distante de todos abrolhos.



Rick Steindorfer



©




Nenhum comentário:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p