6 de dez. de 2015

Mera coincidência?!





Depois da praça tem uma rua que vai terminar na avenida principal. Lá, a noite quase não tem movimento de carros e ficam paradas meninas (mulheres e homens) fazendo ponto. A rua tem pouca iluminação e várias árvores com copas altas e cheias.
Nesse dia voltava do trabalho mais tarde que de costume, avistei de longe uma morena, cabelos longos, que vestia um casaco grande, uma espécie de sobretudo claro, com decote que ia até os joelhos. Como era inverno e fazia frio não estranhei, embora as outras meninas ignorassem o frio com pernas e seios amostra. Ao me aproximar, ela abriu o sobretudo e deixando o corpo absolutamente nu aparecer. No susto meti o pé no freio e o carro parou próximo da morena que veio em minha direção. Baixei o vidro do carro e ela com sorriso perguntou se tudo estava bem. Respondi que sim e destravei a porta. Ela entrou. Ainda com o sorriso colado no rosto, pernas e coxas amostra permaneceu calada. Fomos em direção da praça, que com outros carros estacionados parecia o ambiente adequado a situação. Senti suas mãos percorrendo minhas pernas. O som do zíper se abrindo me causando um frisson, ainda tímido senti o calor de sua boca cobrir meu membro, que logo deu sinal de vida. O cheiro de shampoo que vinha de seus cabelos. Sua boca me devorava em movimentos frenéticos. Quando já estava entregue, parecia que ia explodir, ela sacou do bolso do casaco uma camisinha. Abri o envelope e coloquei em suas mãos enquanto me chupava ardentemente. Não sei como ela conseguiu, mas afastou o banco para trás e reclinou o encosto. Sentou-se sobre mim balbuciou que era cabeçudo, (certamente para me agradar) remexeu os quadris, rebolou, contraiu. Olhava para o teto do carro como se preferisse me evitar. Com movimentos fortes eu acompanhava com os olhos aquela mulher que na verdade me comia. Gozei, ela foi diminuindo os movimento até que parou. Saiu decima de mim, tirou a camisinha deu nó e colocou de volta no bolso do casaco.
Abriu minha carteira tirou uma nota de R$100 e riu enquanto balançava a cédula. Me beijou.
Te vejo em casa. Disse ainda rindo.
Era nosso fetiche.

©

Nenhum comentário:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p