19 de out. de 2011

Borboleta rubra



Mulher borboleta 
Teu vôo me encanta. 
Cobre-me em cores 
No véu de tua manta. 

Livra-te o casulo 
Te quero tão leda. 
Largada e sensual, 
Envolta em seda. 

Passa na vida. 
Passagem sofrida. 
Vida que muda. 
Mudança empedernida. 

Muda de modo 
Ao rubro em cor. 
Do rastejar em meu leito 
Ao vôo do ardor. 

Novidade na era, 
Na era real. 
Primeira em vera, 
Verdade sensual! 

Mulher borboleta 
Me cobre em tuas asas. 
Guarda em mil flores, 
Amores que abrasas. 

Borboleta em mulher, 
Em vôos te gosto. 
Me prendes em sonhos 
Ao jogo em que aposto. 

Te dou borboleta 
Meu néctar de amor. 
Me dás borboleta 
Teu pólen de flor. 

Enfim borboleta, 
É o amor quem te toma, 
Polinizada pra sempre, 
Do alguém que te ama.


Marcos Woyames de Albuquerque 


©

Nenhum comentário:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p